sexta-feira, 29 de outubro de 2010

           doces carícias







6 comentários:

  1. Tão fofinho...
    Até os animais percebem a necessidade dos miminhos e do respeito.

    Gostámos muito (eu e os meus filhos)!
    Beijinho
    Maria Manuel

    ResponderEliminar
  2. Ó Andreia, e que tal umas festinhas do papagaio? Ai, credo! Podia-se enganar e dar-te cá uma bicada!
    Mas tu tens aí por casa duas 'meninas' que ainda são mais dengosas... não nos largam com festinhas!
    Bjs da tia. E continua porque há muita gente a gostar, sabias?

    ResponderEliminar
  3. Maria Mansilha,

    Muito obrigada, pelo elogio dos passarinhos!
    Eu também gostei muito das fotografias dos passarinhos.

    Um abraço da Andreia

    ResponderEliminar
  4. Querida tia,

    Eu gosto muito mais de cães e de cadelas do que de papagaios.

    Um bom Sábado!

    ResponderEliminar
  5. O quê?? A fazer festinhas com a pata? Fuuu... que cheirote ao chulé! Estou a brincar contigo... Está muito giro, este vídeo! Mostra à Laika e à Flecky: pode ser que elas também façam carinhos uma à outra.
    Beijinhos e boa semana! A manita, Carla

    ResponderEliminar
  6. Olá Andreia: Gostei deste video e apreciei a partilha de carícias entre estes dois animais, contudo pareceram-me um pouco desconfiados... não fosse algum deles ser violento com o outro. É bom quando confiamos, pois há uma maior entrega. Um beijinho da Ernestina.

    ResponderEliminar