terça-feira, 3 de março de 2015

Que grande Amizade e Cuidado!


Já perceberam que gosto muito de cães, não é? É que eles são muito amigos nossos! Vejam este:



11 comentários:

  1. O cão deve estar a pensar: "Que chatinho!... mas mesmo assim eu gosto tanto de ti!!!"
    Não sei quem pensará por vezes também isto por este mundo fora... e não é cãozinho...

    ResponderEliminar
  2. Que bela ama seca! E como ela é paciente! Quero uma também!

    ResponderEliminar
  3. Ó Andreia, com um destes até eu ia passar um dia à Serra da Estrela! Mas só com um destes! Assim valia a pena!

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de te mostrar o tal! Vai ver em:

    https://www.youtube.com/watch?v=BX31FkIMjPI

    Tcahu. Até lá!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que esse cão deve ter algum problema. No curso de formação para cão não lhe disseram para que é que servem os dentes?

    ResponderEliminar
  6. Ou então, amigo Lobo Mau (antes um lobo, ainda por cima mau... não era amigo, lembra-se?) são os tempos modernos...
    Pois a minha vontade era dar outra sugestão quanto ao 'problema' do cão... Mas que Deus nos livre! Senão estamos fritos!!! É palavra que já não se pode dizer...
    Qq dia a uma parede branca temos de chamar preta, e vice-versa...
    Salve-se quem puder!!! Pq a tendência, garanto, é para pior!!! Que grande confusão que vai acontecer, cada vez maior! E ninguém vai, nem pode fazer nada!...

    E depois dizemos: "Mas as crianças. Senhor!" O que tem O Senhor a ver com as modernices? Chora!!! E chora bem! Também não O deixamos fazer nada!!! Já desde há muito O temos vindo a pôr na rua... agora sofremos as consequências...

    E quem ganha com toda a 'confusão' sabemos quem são... cada consulta a peso de ouro! Boa! Está bem!!! Se é assim que querem, que gostam, que paguem!!!
    Pobres crianças e jovens!!! Que abusos sobre eles... é de partir o coração...
    Lamento os desabafos...

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Andreiinha! Hoje é o nosso Dia, não é? Um dia especial... Que bem merecemos!!!
    A tia pensou 'alto' e como tal quis ser uma rainha, mesmo por 1 dia! E foi ler histórias interessantes sobre elas. Tu como és a nossa Rainha, podes ser todos os dias que quiseres. Mas uma boa rainha, ok!...
    Então lê estas histórias e diz depois qual gostavas mais de ter sido? Vou tentar adivinhar mas só depois te digo se acertei.
    Nunca te esqueças que és a Pérola de maior valor para Alguém Especial! E para isso basta apenas nascermos... somos todos iguaizinhos!

    Beijinhos e abracinhos dos tios. E um dia "p'ra valer"!

    http://meditacaoparaasaude.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tia Edite, eu sei que a pergunta não é para mim, mas eu não revejo a Andreia em nenhuma das rainhas descritas, e muito menos na Cleópatra que consta que tinha um grande nariz.
    Vejo-a mais parecida com a Rainha Santa Isabel que viveu aí bem perto, é a padroeira de Coimbra e partilha muitas qualidades com a Andreia.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Santa_Isabel_de_Arag%C3%A3o,_Rainha_de_Portugal

    ResponderEliminar
  9. Aconteceu-me o mesmo de há uns tempos, ufa! E ainda por cima escrevi tanto!... E lá se foi tudo novamente... Afinal ainda sei mto pouco disto... apesar de fazer blogs!!! Essa tb tem graça, ainda não acredito que seja verdade... como fui aprender sem nunca ter tido uma aula de informática... dá que pensar!
    Não é pela minha inteligência tenho a certeza, mas sim pelo Professor que tive nessas aulas (pela net...) de blogs!!!

    Pois, digo apenas que estou absolutamente de acordo entre a Cleópatra e a Rainha Isabel de Portugal. Credo! Não têm nadinha a ver, nenhuma comparação!
    Pois querido amigo mto obrigada pela sua presença frequente. É sempre uma lufada de ar fresco, tenha a idade que tiver... que desconfiamos mas não precisa de dizer...
    Um abraço amigo, e todos - sempre - à sua espera!

    ResponderEliminar
  10. Querida tia Edite, já disse uma vez o que me trouxe cá, e hoje vou confessar o que me faz ficar.
    Quando vou submeter as minhas modestas contribuições, aparece uma janelinha a dizer: "prove que não é um robot". Acontece que eu próprio muitas vezes tenho dúvidas e é sempre uma segurança quando a mensagem passa, porque eu acredito piamente no blog da Andreia e se o blog diz que eu sou um lobo de carne e osso, então é porque deve ser verdade.
    Falando em ossos, os meus pobres ossos já passaram o meio século.

    ResponderEliminar
  11. Confesso que, sempre que leio os comentários do lobo mau, sorrio e acabo por me rir mesmo com vontade! Obrigada pela sua boa disposição. E agora vou confessar outra coisa... a malandra da Andreia anda um pouco preguiçosa... vamos ver se consegue acabar a surpresa para amanhã...Também, desde o Natal têm sido festinhas umas a seguir às outras: anos do pai, da mãe, dela própria, da mana... encontros vários com amigos, enfim, espero que em breve volte tudo à normalidade e a Andreia recupere. É que às vezes a vida social dá que entender!!!
    Cumprimentos,
    A mãe...

    ResponderEliminar