segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Como ter um bom dia!


Fazer um bom soninho

Não esquecer os exercícios matinais.

Lavar muito bem o corpo todo.

Fazer um bom alongamento.

Não se deitar numa má posição.

                              E se ainda se sentir cansado...                              

O melhor é voltar a deitar-se!

20 comentários:

  1. Oh que coisinha mais linda e fofinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é bem linda e fofinha e até apetece abraçá-la!

      Eliminar
  2. Hum... cuidado com o Lobo... será que os seus instintos estão a vir ao de cima? Nunca fiar...

    ResponderEliminar
  3. Querido/a anónimo/a, vou-lhe contar a minha história preferida. Uma vez houve uma cheia no pântano, e com a subida das águas os animais ficaram aflitos, mais aflitos aqueles que não sabiam nadar. Um dos mais aflitos era o escorpião que pediu ao sapo para o levar às costas, O sapo recusou dizendo "se te levasse às costas, tu espetavas-me o ferrão e eu morria com o veneno". E o escorpião retorquiu que isso era pavoíce, que não era do seu interesse picar o sapo porque se o fizesse morriam os 2, um envenenado e o outro afogado. E tão persistente foi que o sapo lá concordou em levá-lo às costas. A meio da travessia o sapo sentiu a picadela do escorpião e disse "porque fizeste isto? Não vês que agora morremos os 2?" e o escorpião disse "eu sei que vou morrer, mas ninguém consegue escapar à sua natureza.

    ResponderEliminar
  4. Mas que rica companhia para a Olívia!!! Ó simpático dono da menina Olívia... pense nisso. Poderemos tentar arranjar um encontrozito... Não acha boa ideia?...

    Pois há dias não lhe disse e o tempo foi passando... mas realmente... quem é que lhe apetece hoje em dia ir aos Correios pôr uma carta ou uma encomendazita? Que freeete!!! Habituamo-nos a isto e pronto... o resto acabou...

    Um bom dia para todos!

    ResponderEliminar
  5. Gostei da historinha do vosso Lobo que felizmente tem outra natureza, se não estragava-vos o jardim todo... no mínimo!...
    Pois é verdade que não poderíamos "escapar" à nossa natureza... se Jesus não tivesse vindo a este mundo pagar o preço por nós, do nosso pecado que entrou no mundo perfeito que Deus criara.
    Mas assim podemos andar felizes e cantar bem alto pois a morte eterna só será para quem a quiser... Há um mundo perfeito à nossa espera qdo Jesus voltar, sem nenhum mal e eterno, que Deus já preparou para aqueles que quiserem. Só depende de nós, da nossa VONTADE e da nossa CABECINHA.
    Se for de alho xôxo - estamos mal!!! Por isso temos de pensar com inteligência e escolher o melhor.

    Bjs, querida, e continua firme na tua decisão. Lá não precisarás da tua cadeirinha embora toda sofisticada. Mas lá correrás e darás todos os pulos que quiseres e bem altos, para todos vermos. Tb quero lá estar... sem dúvida! Vou assistir às tuas acrobacias, ok?

    ResponderEliminar
  6. Pois é Anónimo, continuamos firmes na nossa decisão. Não só a Andreia mas a mamã dela e o papá também... esperamos correr muito e brincar sem entraves nenhuns, quando Jesus vier. Será uma grande alegria vermos isso acontecer!

    ResponderEliminar
  7. Eu reconheço as palavras sábias do querido anónimo e da querida mãe da Andreia, mas o pecado também tem o seu interesse. Os meus preferidos são a gula (há duas horas estava a comer um belo cozido à portuguesa) e a preguiça (abri um olho para ver se havia mensagens novas no Jardim da Andreia, mexi um dedo para escrever esta mensagem e agora vou voltar para a sesta se me dão licença).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre com o seu bom-humor! É muito bom vê-lo por cá e já agora, ouvi-lo falar dessa maneira bem disposta, fazendo-nos sorrir! Obrigada! Aproveito para lhe dizer um segredo: a Andreia faz hoje anos... mas eu não lhe disse nada...

      Eliminar

  8. https://www.youtube.com/watch?v=xxOviBI-8fc
    Esta é uma canção para ti Andreia. Adequada ao dia de hoje, PARABÉNS!!! Beijinhos e que possamos festejar muitos mais aniversários juntos e felizes!
    A Mãe

    ResponderEliminar
  9. Olá Andreia! Hoje é um dia especial! Parabéns e beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Andreia! Hoje é um dia especial! Parabéns e beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  11. Querida Andreia, estou muito envergonhado por ter deixado passar um dia tão importante. Espero que tenhas passado um dia muito agradável junto das pessoas que mais estimas. Vejo que és do signo Aquário que é o 2º melhor signo do zodíaco :-)
    Fica prometido que para o ano não me esqueço!!!

    ResponderEliminar
  12. Muito boa noite, sr, João,

    Muito obrigada!

    Um grande abraço amigo,

    Andreia

    ResponderEliminar
  13. Nada te tenho dito, Andreia, mas por vezes te venho aqui dar uma espreitadela rapidinha, e hoje ao fazê-lo verifico que fizeste aninhos. Embora atrasados ficam os meus parabéns com um beijinho amigo e os desejos de muita saúde.
    Beijinho carinhoso da tua amiga de sempre Rosário

    ResponderEliminar