sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A INOCÊNCIA


 "Uma menininha, diariamente, vai e volta andando para a escola.
Apesar do mau tempo daquela manhã e de nuvens se estarem formando
ela faz o seu caminho diário para a escola.
Com o passar do tempo, os ventos aumentaram, os raios e os trovões.
A mãe pensou que a sua filhinha poderia ter muito medo no caminho
de volta, pois ela mesma estava assustada com os raios e os trovões.
Preocupada a mãe, rapidamente entrou no seu carro
e conduziu pelo caminho em direcção à escola.
Logo ela avistou a sua filhinha andando. Mas a cada relâmpago,
a criança parava, olhava para cima e sorria.
Finalmente, a menininha entrou no carro e a mãe curiosa perguntou:
- O que estás fazendo?
E a garotinha respondeu:
- Sorrindo! Deus não pára de tirar fotografias minhas!"




6 comentários:

  1. Gostei Andreia!
    Santa inocência que permite observar com sorriso calmo, a sublime e medonha grandeza de uma tempestade!
    Beijinho para ti
    Rosário

    ResponderEliminar
  2. Humm! Parece que já vi essas postagens nalgum lado!... não sei onde...
    Vou fazer queixa à Polícia! Andas-me a roubar e ainda por cima com o meu consentimento!!! É muito grave!...
    Então gostaste das meninas, não foi Andreia? A dos micro-sapatinhos altos foi a tua mamã que descobriu. Que gracinha! É mesmo mulherzinha!...
    Bjs e continua. Gostamos muito!

    ResponderEliminar
  3. Olá dona Rosário,

    Obrigadíssima por vir muitas vezes ao meu blog!
    Eu brevemente irei ser operada ao útero.
    Prometo que quando estiver melhor escrevo-lhe.
    Vou falar perguntar ao meu pai qual é a melhor altura para irmos aí abaixo...

    Um beijinho da sua amiga,

    Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Andreia!

      Que tudo corra bem contigo e a recuperação seja rápida!
      Não tens que me agradecer. Já sabes que gosto de vir " ver-te" ao teu blog.
      Beijinho amigo da

      Rosário

      Eliminar
  4. Boa noite, Dona Rosário,

    Gostava de lhe perguntar se tem email.
    Se tiver, quero mandar-lhe umas histórias para os seus netos, mas se a senhora puder pedir aos seus filhos e se lhe pudessem dar-lhe, agradecia-lhe.
    A minha operação vai ser dia 5 de Março.
    Hoje, dia 13 de Fevereiro ainda estou a cem por cento.
    Na próxima sexta vou ter a minha tia Edite.

    Um beijinho da sua amiga

    Andreia

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Andreia!

    Obrigada! Agradeço-te muito as histórinhas para os meus netos! Eles nunca se cansam de as ouvir. Já te enviei mail com o meu endereço. Desejo tudo de Bom para ti!

    Beijinho carinhoso

    Rosário

    ResponderEliminar