segunda-feira, 20 de junho de 2016

Que bom! PANDAS! Que fofos!




3 comentários:

  1. Olá queridinha!!! Sabes uma coisa? Estragaste um sonho da tia...
    Ora eu que andava a pensar muiiito a sério trazer aqui para casa um casalinho de pandinhas fofinhos como esses, já não vou fazer isso!!! Ui, ui, pelo que vi!!!...
    Oh!!!... Eu que pensava que não davam trabalho nenhum... que até me ajudariam nas tarefas da casa, e afinal!!! ai, ai, ai... já não é na minha casinha que entram esses meninos!!!
    Mesmo sendo muito lindos, ofereço-os de boa vontade a alguém... a toda a gente!... Até pode ser a ti, que dizes? Aliás, seria para completar o teu jardim zoológico privativo... não achas? Ficamos então à espera da resposta...

    Beijinhos da tia e até breve.

    ResponderEliminar
  2. É difícil ter pandas em casa.
    Mas pode-se pôr no blog!
    E ontem como foi o aniversário do tio?

    Bjs e tudo muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito bom!

    ResponderEliminar
  3. A malandra a perguntar o que já sabe... Estás muito esquecidita!!! Foi o outro fim de semana que te fez mal?

    Estás perdoada dessa rasteira à tia... Mas olha que eu ainda tenho boa memória! E é se quero continuar a trabalhar, claro. O trabalho faz muito bem à saúde! É verdade ou não? Concordas?

    Beijinhos

    ResponderEliminar