sexta-feira, 6 de maio de 2016

Vamos divertir-nos?



6 comentários:

  1. Que engraçado!!! E que espertas! Ora as malandrecas, hein, ali a divertirem-se numa boa e eu aqui em casa fechadinha a fazer sabes o quê?... Arrumar as minhas coisitas... claro! Quem passa o dia todo fora de casa toda a semana, depois no domingo tem o seu "trabalho de casa" para fazer... virei criança... Ainda bem! Bjs, queridinha. E porta-te bem. Vê lá se queres ser uma cabrita!... E dp dares uns bons trambolhões...

    ResponderEliminar
  2. Olá tia,

    Vou portar-me bem para não dar trambolhões, hei!!!

    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Querida Andreia, até fiquei com a cabeça a andar à roda com tanta cabriola!!!
    Folgo muito em saber que este jardim, que eu tanto admiro, continua bem mantido e bem frequentado :-)

    ResponderEliminar
  4. Olha o nosso amigo lobo bom... que apareceu novamente. Que alegria! Já tínhamos saudades dele mas a vida é mesmo assim e cada um tem a sua vida, e pronto!
    Um grande abraço para si e a proposta de que se quiser tb se divertir de alguma maneira lá com as cabritas, nem que seja a dar-lhes o empurrão para elas subirem... está à vontade! Elas agradecem... de que maneira não sei...

    ResponderEliminar
  5. Sim, também fico muito agradecida por todos!

    Um abraço!

    ResponderEliminar