domingo, 3 de maio de 2015



Este dia da minha Mãe é um dia muito especial... E sabem porquê? Porque ela é a minha mãe e eu amo-a muito!

Muitos Parabéns Mamã!

Aqui vai a receita de um bolo muito bom para as Mães fazerem ainda hoje:

Ingredientes:

 1 criança

 1000 abraços

 1000 caricias

 1 dose de paciência

 diálogo qb

 brincadeira qb

Pegue na criança e brinque com ela a seu gosto e ao dela. Junte-lhe os beijinhos e os abraços adoçando tudo com muito carinho!
Misture 1 dose de paciência com muita tolerância e ternura.
Vai directo ao coraçao e espera-se que cresça de dia para dia.
Serve-se aos bocadinhos a toda a hora.

PODE FAZER-SE ESTA RECEITA A DUPLICAR, TRIPLICAR...

Verá que toda a família irá gostar!


10 comentários:

  1. Ai que rico bolo que se pode comer "aos bocadinhos a toda a hora" e não vai engordar, não é?
    Vou já ver onde posso comprar... pq não tenho cá um ou outro dos ingredientes principais... tens aí por casa, Andreia?
    Não tenho nem a criancinha nem a mãezinha... E agora? Fico sem bolo? Como vou resolver isso?...
    Um beijinho se me ajudares...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Obrigada pela resposta e que me trouxe outra ideia... não sabes nem perguntaste a minha idade... pois, pois!
    Também podia fazer uma criancinha! E esta?...
    Mas como se sou sozinha? Tens alguma ideia?
    Espero ansiosamente por ela,

    Meio beijinho e não demores mto...

    ResponderEliminar
  4. Qual é a tua idade?
    Vai escrevendo ok?

    Meio bj

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! Obrigada pelo teu carinho e por teres trazido um bolo tão bonito só para mim!!! Confesso que me apetece comê-lo todo e sozinha! Mas já que foste tão simpática, vou guardar um bocadinho para ti. Beijinhos da mãe

    ResponderEliminar
  6. Ó Andreia, tive uma ideia tão boa mas que infelicidade a minha!!! Vou chorar muito... toda a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=kmQJ4-UlGik
    Ajuda-me, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Faz como a Carochinha!

    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  8. Muito bem, agradeço o conselho e já estou quase, quase, quase, a..............CASAR!
    Então como a vida está cara, quero que peças à tua mãe um bolãozão igual a este lá de cima assim tão lindo... (hummm, e deve ser tãooo boom!!!) para o meu CASAMENTO. Pode ser?
    E tu, queres ser a madrinha?
    Espero a tua resposta... Bom fim de semana!
    Não penses muito pq faz mal à saúde, gasta o cérebro.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns à noiva... FELICIDADES...
    Faz tu o bolo muito bonito...

    Tudo bom!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar