domingo, 3 de agosto de 2014

Querem ver o que são emoções fortes? Vejam o video:


30 comentários:

  1. Tadinho! Acho melhor a mãe mudar de profissão.

    Note-se que os bebés são as pessoas que melhor sabem avaliar coisas assim a modos que esquistas... E ele tem razão!

    ResponderEliminar
  2. As expressões do bebé dizem tudo.....mas eu gostei muito! Continuação de boa semana, beijinho................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho para si também! Espero que tenha uma boa semana... sem muitos choros !

      Eliminar
  3. Não sei se o bebé está comovido ou se está desesperado para que a mãe pare de cantar!
    Beijo e boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, não sabemos mas eu acho que ele gosta tanto de ouvir a mãe a cantar, que fica comovido!

      Boas férias também!

      Andreia

      Eliminar
  4. Pois... acho que é mais para a mãe parar de cantar...

    Por isso em minha casa ninguém canta! Somos mto sensíveis... não havia lenços que chegassem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas cantar faz bem à saúde, assim como o choro ajuda a descarregar o peso!

      Um bj

      Eliminar
  5. Mas é bom cantar, se quiser, diga quem é, que eu mando uns lenços!

    Boas férias!

    ResponderEliminar
  6. Ó Andreia, o 2º Anónimo deve estar a chorar... Por causa do querido bebé e pq tu passaste por cima do nosso amigo e não disseste nada. Isso não se faz, é feio!
    E como somos solidários, ficamos todos à espera da resposta. Rápido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É natural que o bebé comece a chorar por ouvir a sua mãe a cantar.
      Provavelmente porque estava a gostar!

      Peço desculpa pela demora

      Eliminar
  7. Comovido ou desesperado por preferir antes um miminho carinhoso, eu gostei da carinha dele, as expressões dos bébés são sempre muito queridas. Gostei!...
    Desejo-te umas boas férias e um beijinho amigo da
    Rosário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom dia,

      As caras dos bebés são muito queridas!
      Também gostei muito do vídeo!

      Tudo muito bom!

      Eliminar
  8. Adorei o teu vídeo... Acredito que as lágrimas do bebé fossem de emoção pois ouvir uma mãe cantar para o seu pequenito é sempre marcante. Se quiseres, também te posso cantar qualquer coisa, mas aí tu pedirias por clemência e misericórdia. Bom, obrigada pelo vídeo.
    Um abraço muito forte da manita que te ama muito (e por isso não te canta nada...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu gosto do vídeo!

      Tudo de bom e boa semana

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá!

      Muito obrigada por teres gostado do vídeo!

      Tudo muito bom!

      Eliminar
  10. Acho que ele está triste, talvez preferisse ouvir-me a mim... :-)
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como ainda é um bebé é natural, que ele não saiba o que é estar comovido!
      Talvez estivesse com apetite ou com sono!

      Boa continuação de boas férias!

      Eliminar
  11. A minha criatividade deve ter metido férias. Estou com o SPB (Síndrome da Página em Branco).
    Mas para a minha participação não ficar assim tão chochinha, peço à Andreia autorização para dedicar uma cañção à querida Chorona, para ver se desta vez é que se esgotam os lenços:
    https://www.youtube.com/watch?v=KZt-9YpwAkM&feature=youtube_gdata_player

    ResponderEliminar
  12. Agora rio-me do 'bay', 'bay'... Credo, estava doidinha...
    foi do choro e da emoção da transformação! Tudo por culpa (ou graças) ao amigo 'lobo mau'...

    Durmam bem e bye-bye a todos que vou para fora e só volto no domingo à noite.
    PS - Penso que agora está certo, não? Desejo que a tua irmãzinha não tenha visto... senão dava-lhe um fanico...

    ResponderEliminar
  13. Isto é que vai aqui uma verdadeira cowboyada! Mas compreendo... não é caso para menos: uma bebé que se emociona daquela maneira a ouvir a mãe cantar, é obra! Cá por mim acredito que estará a gostar de ouvir... sempre é a mamã dela... e Mãe há só uma! Mesmo na terra dela deve ser assim…
    Mas no meio desta confusão toda, fiquei contente por ter descoberto o nome de uma "doença" que às vezes me ataca ferozmente: o SPB! Não sei ainda qual a cura para ela... mas acredito que em breve alguém me dirá! Peço mesmo ao Lobo Mau que dê uma trincadela em alguém entendido na matéria, de maneira a obter rapidamente resposta para este problema! E já agora obrigada pela “Chorona”… bons tempos da juventude… já lá vão…
    Mas Andreia, és uma valente! Lá vais calmamente enfrentando os teus amigos todos (e desta vez são muitos!), que às vezes não se identificam, mas mesmo assim, não te atrapalhas e dás sempre uma “graça” tua! Continua pois gosto muito de ler o que escreves!
    Beijinhos da Mãe

    ResponderEliminar
  14. O que é que se pode dizer mais?... Tudo mto bonito, mto emocionante!!! Gostei mto de ler os comentários todos, alguns confesso que até me emocionaram... e eu não sou chorão!
    Obrigado a todos! Especialmente à Andreia que teve muiiiiiiito trabalho a responder!!! Foge!!!

    ResponderEliminar
  15. Querida senhora mãe da Andreia, eu não dou trincadelas em ninguem desde que coloquei a dentadura postiça porque a mesma custou-me os olhos da cara e se a parto, lá fico até ao final da vida a trabalhar à base de nestum com mel. Mas se desse era no Lao-Tsé que disse que "não há caminhada, por mais longa, que não comece com o primeiro passo". Muito actual para um senhor que viveu antes de Jesus. Quando nem o Lao-Tsé funciona, o tratamento de choque é dado pelo Jorge Palma em ´"Página em Branco"; nomeadamente: "eu vou mas é descansar / deixar tudo espairecer / entre os cantos de uma folha / tudo pode acontecer". Não é extraordinário que a lírica do Camões ou que a Sinfonia 40 de Mozart começaram por ser uma página em branco? Em bem coloco uma página à minha frente, e fico a olhar à espera de que saia qualquer coisa que se aproveite, até agora em vão, mas para isso é necessário génio e isso é uma qualidade que Deus distribui de forma muito desigual e geralmente conservadora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sei que a Andreia anda a preparar outra postagem, tenho de finalmente rabiscar algumas coisas para o Sr. Lobo Mau:
      Obrigada por ter conseguido ultrapassar o desconfortável SPB e ter-se-me dirigido. Apreciei o esforço! E não querendo rir-me do facto de ter sido obrigado a pôr uma dentadura nova e caríssima, o k é certo é k me fartei de rir! Este lobo mau tem muito sentido de humor e refinado! Mas já agora aconselho-o a, quando partir a dentadura (não desejo isso, mas prevejo…) aconselho-o a esperar pelos saldos, pois será de certeza mais em conta! Assim escusa de andar a papas pois seria enjoativo. Compreendo-o!
      Também lhe quero dizer que despertou em mim a curiosidade de conhecer o sr. Lao-Tsé, que não me lembro de ter conhecido quando andei pelos bancos do liceu; agora aproveitei para ler algumas frases interessantes dele e destaco esta: “Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.” Pois acho k ele tem muita razão e fico contente por saber que o lobo mau do jardim da Andreia revela a “mais profunda sapiência”! Parabéns não só pelo humor e sabedoria que revela, mas também pelos fãs que vai angariando! Eu já engrosso a lista! E agora vou fazer como o Jorge Palma... "vou mas é descansar"... Oh, não! Afinal vou ter de ir trabalhar!

      Eliminar
  16. Muito bonito. Mesmo não sendo a mãe da Andreia beneficiei com as suas palavras de sabedoria. Obrigada!

    ResponderEliminar