domingo, 6 de maio de 2012


Obrigada, Senhor, pela mãe que me deste ...
... por todas as Mães do mundo
... pelas mães brancas, de pele alvinha ...
... pelas pardas, morenas ou bem pretinhas ...
... pelas ricas e pelas pobrezinhas ...
... pelas mães - tias, pelas mães - vovós, pelas madrastas - mães ,
... pelas professoras - mães ...
... pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ...
... pela saudade querida da mãe que já partiu ...
... pelo amor latente em todas as mulheres, que
desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida ...
... pelo amor, maravilhoso amor que une mães e filhos ...
Eu Te agradeço, Senhor !

Autor desconhecido
 



                                  Não são só as nossas Mães que sentem amor por nós! Ora apreciem:




























Até mesmo esta mamã segura o seu filhote com todo o cuidado!


                                      Espero que tenham gostado! Um abraço amigo! Andreia

8 comentários:

  1. Lindíssimo! Que gracinha!
    E que surpresa me fizeste pois eu sabia que já te tinham mudado o painel do blogue.
    Dupla surpresa: Pela beleza da postagem com as mamãs e os seus filhinhos animaizinhos e por teres conseguido publicá-la nesta fase de mudança (forçada!) do painel e do visual público dos blogues, que a todo o momento (qdo eles quiserem - eles é que mandam...) vai acontecer!
    Estou aborrecida pq já tinha escolhido os meus blogues e portanto não queria mudá-los... e o trabalho que me vão dar a personalizá-los!...
    Enfim, Andreia, é para desenvolvermos a paciência - que é uma grande virtude e muito necessária.
    Bjs e parabéns. Tens muito gosto!
    Tia Dite

    ResponderEliminar
  2. Olá tia,

    Obrigada por gostar do meu blogue!
    Fico muito feliz por isso.
    Assim que tiver mais alguma coisa, mostrá-la-ei.

    Bjs da sua sobrinha Andreia

    ResponderEliminar
  3. Andreita!
    Continuo a vir cá apreciar os teus meninos - tão fofinhos com as suas mamãs... - que bonito! Maravilhoso!
    Bjs e bom sábado na tua linda Igreja de Touregas, ok?
    Da tia amiga, do costume...

    ResponderEliminar
  4. Eu também venho ver de vez em quando estas ternurinhas que a Andreia descobriu. São inspiradoras! E até acho que ficaram bem para ilustrar o amor das mamãs pelos filhotes. Com estas mães é tudo sincero, ao natural, ou amam... ou amam! Cada vez gosto mais delas!
    Obrigada Andreia por estas "coisas" lindas que nos vais mostrando de vez em quando. Continua!
    Beijinhos da Mãe!

    ResponderEliminar
  5. Lindo Andreia, gostei! Só tu sabes nos mimosear com estas ternurinhas! És sempre a mesma Andreia que sabe ver e mostrar-nos o lado bom da vida. Continua assim!
    Beijinho da Rosário

    ResponderEliminar
  6. Que bonito, Andreia! As mamas sao sempre especiais e os filhotes sao tao doces. As vezes da vontade que nao crescessem e ficassem sempre "filhotes". Isto em relacao aos animais, mas as maes humanas, as vezes, tambem tem essa tentacao.
    Sabes, este ano tive dois "Dia da Mae" seguidos. Em Portugal e uma semana antes de ca, e como tenho um filho em cada nacao...
    Fico feliz em saber que a tua operacao correu bem e muito obrigada pelas noticias de Touregas. Assim vou matando saudades :O)
    Beijinhos e continua bem, sempre a publicar coisas lindas!
    Celeste

    ResponderEliminar
  7. Dona Rosário,

    Muito obrigada pela sua preocupação.
    Já estou mesmo bem.
    No dia dez de Maio a médica deu-me alta.

    Beijinhos!

    Andreia

    ResponderEliminar
  8. Olá Celeste e Miguel,

    Como vão? Eu já estou mesmo bem. E as vossas gatinhas? No dia dez de Maio deste ano a médica deu-me alta.
    Disse que se for necessário alguma coisa, para voltar lá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar