segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Com muito carinho...

Não se Esqueça de Mim






21 comentários:

  1. Querida, como te poderei esquecer? Nunca!!! Os teus olhos lindos, as tuas malandrices, os teus afagos, os teus desejos, os teus desabafos... Sou tua para sempre! Milhões de beijos e abraços! Tua Mãe!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida! Estás sempre no meu pensamento e no meu coração. Ah... e nos meus blogues!...
    Um xi - do tamanho do mundo!Tia Dite

    ResponderEliminar
  3. Querida Andreia, ás vezes o tempo, a distância, as preocupações da vida fazem parecer que nos esquecemos daqueles que amamos. Mas não é verdade! Não é possível esquecer quando amamos alguém.
    Jamais poderia esquecer-te! Gosto muito de Ti e podes estar certa que não me esqueço de ti, nunca!
    Beijinhos
    Sempre amiga até à eternidade
    Bélinha Nogueira

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida mamã,

    Que Deus te abençoe grandemente.
    Também não te esqueço nunca.
    Que Deus te ajude sempre e te ajude a viver durante muitos anos.

    Amo-te desesperadamente do fundo do coração

    ResponderEliminar
  5. Querida, tia,

    Quero agradecer-lhe pelas suas palavras.
    Eu vou pôr mesmo no meu blogue o texto dos coentros.
    Quando é que vêm cá à nossa casa?

    Até breve

    ResponderEliminar
  6. Olá Bélinha,

    Nós também jamais nos esquecemos de vós!
    Eu também gosto muito de vós.
    Estou morta que Jesus venha para que possamos abraçar, correr, rever os nossos entes queridos, livrar-me das cadeiras.
    Nas próximas campanhas em Pombal pode ser que encontremo-nos lá.
    Parece que estamos longe mas nunca nos esquecemos!

    Até lá se Deus quiser!

    ResponderEliminar
  7. Dia Especial para as manas Andreia e Carla!

    «Com que então caíram na asneira
    de fazer na 6ª feira (hoje!)
    34 anos! Que tolas!
    Ainda se os desfizessem...
    mas fazê-los, não parece
    de quem tem muito miolo!

    Não sei quem foi que me disse
    que fizeram a mesma tolice
    também no ano passado...
    No que vem, agora aposto,
    como tomaram o gosto,
    farão o mesmo! Coitadas!

    Não façam tal, porque os anos
    que nos trazem? Desenganos
    que fazem a gente velhos.
    Façam outra coisa, que, em suma,
    não fazer coisa nenhuma,
    também vos não aconselho.

    Mas anos! Não caiam nessa!
    Olhem que a gente começa
    às vezes por brincadeira.
    Mas depois, se se habitua,
    já não tem vontade sua,
    e fá-los, queira ou não queira!»

    Uau! Parabéns!! Muitos anos de vida!!!...

    Dos tios amigos Dite e Daniel

    ResponderEliminar
  8. O quê!? Ainda outro dia os pais fizeram anos e agora as duas filhas? Nem nos dão tempo para respirar...:)
    Mas, ainda bem que as manas têm uma tia atenta e cuidadosa, senão o que seria de nós, os distraídos?
    Andreia, desejo que este seja um dia muito especial e que o novo ano de vida te traga muitas bençãos de valor eterno. Daquelas aconchegantes, que nos fazem sentir Jesus bem real e muito próximo <3
    Fico à espera de estar totalmente restabelecida para te poder rever - já um aninho mais velha :)Será que vou notar diferenças?
    Gostei do artigo sobre o oregão, vá-se lá saber porquê....
    Beijinho grande,
    Celeste & Miguel

    ResponderEliminar
  9. Olá!!!!
    Muitos parabéns Andreia. Desejo um dia muito feliz, até porque é comemorado a dobrar. Tem um significado especial! Muitos beijinhos e... nada de comer muitos bolos, tu e a tua irmã são cá umas gulosas!!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Andreia!
    Parabéns da tia Ana e das priminhas malandrecas!
    Espero que este dia seja bem comemorado (já que é a dobrar!Ehehe!) e que se repita por muitos anos!!
    Quando for aí a Coimbra contas-me como foi e só não te peço para me guardar uma lembrancinha doce porque a nossa ida aí não deve ser para muito breve, infelizmente!..
    Até lá um beijinho grande!
    ps: não te esqueças de dar os parabéns também à tua mana! ;-)

    ResponderEliminar
  11. Ola Andreia e Carla,
    Um grande beijinho de parabens (mesmo que atrasado) cheio de carinho e saudades dos primos que estao do outro lado do oceano.
    Sandra, Levi e Lara.

    ResponderEliminar
  12. Querida manita,
    como poderei esquecer-me de ti?! Onde eu estiver e com quem eu estiver, TU és o meu primeiro pensamento. Posso também ter um ou outro amor que me faça feliz, tal como tu tens, mas, de todos os amores que eu tenho, tu és o número um! E, ao contrário do que o Nuno diz, tu és só MINHA!!!
    As melhoras para ti da tua manita que te ama imenso, Carla

    ResponderEliminar
  13. Querida Tia Edite,

    Obrigada por se ter lembrado de nós!
    É óbvio que quando chegar os vossos aniversários também vou lembrar-me dos tios!
    Muito obrigado mesmo!

    Boa Semana

    ResponderEliminar
  14. Querida prima Sandra,

    Não te preocupes, ok?
    A amizade conta sempre mesmo que não estejamos perto!
    Se não nos vermos nesta terra encontremos na Pátria Celestial.
    Mas estou com vontade de vos ver.
    Ouvi dizer que tu estás a pensar vir para Portugal, é verdade?
    Vou orar para Deus faça milagres!

    Até breve!

    ResponderEliminar
  15. Obrigado tia Ana,

    No meu dia li a sua mensagem muito obrigada pela sua lembrança.
    No mesmo dia à hora do almoço, o tio Noxan mandou-nos uma mensagem.
    Tia, gostei imenso daquela noite que eu estive aí com os meus tios.
    Gostei imenso do arroz com frango; creme de cenoura, dos doces e do serão.

    Até à próxima!

    ResponderEliminar
  16. Maria Mansilha,

    Obrigada pela tua lembrança.
    Gostava de te conhecer pessoalmente.
    Eu tenho estado doente com muita tosse e gripe.
    Eu vou pôr no meu blogue "coentros."
    Chegaste a ver a receita do "Arroz do Pato e do Bolo de Nozes?"

    Até breve

    ResponderEliminar
  17. Olá Celeste,

    Então ouvi dizer que estão com uma pneumonia.
    Obrigada pela vossa lembrança.
    Oro para Deus vos dê as rápidas melhoras, pois fazes muita falta.
    Já foram de novo ao médico?
    Só espero que a situação não se agrave.

    Que Deus vos abençoe!

    ResponderEliminar
  18. Olá Carla,

    Vi o teu comentário.
    Eu também gosto muito de ti e do Nuno.
    Espero que tenhas tido um dia bom.

    Que Deus vos abençoe!

    ResponderEliminar
  19. Andreita!

    Até dá vontade de te escrever nos comentários para depois ler as tuas respostas. São sempre tão airosas!
    E respondes sempre!! Muito bem! E muito obrigada pela tua delicadeza. És um amor!
    Bj da tia.

    ResponderEliminar
  20. Prezada Tia,

    Obrigada por gostar imenso! Vou escrever mais!
    Fico felicíssima!
    Somos amigas e até na Eternidade vamos continuar a ser!

    Bom Sábado

    ResponderEliminar
  21. Dá um prazer enorme ler o que escreves! É bom saber que existem pessoas "LINDAS" como tu! És uma ternurinha!
    Beijinho da Rosário

    ResponderEliminar