sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Na Era Digital














10 comentários:

  1. Olá Prima.
    Vês? Já me puseste a rir com estes cartoons, aqui no meio do trabalho, o que é óptimo para descontrair um pouco...
    Parabéns pelo blogue. Eu vou aparecer por aqui a lê-lo.
    Beijo
    marcos

    ResponderEliminar
  2. Não há nada como ler estes cartoons para ficar mais bem-disposta! Continua a pô-los!
    um abraço muito apertado da tua manita, Carla

    ResponderEliminar
  3. Olá Andreia: Gostei destes cartoons. Fazem-nos reflectir na importância que hoje é dada aos computadores e acessórios em detrimento de outras coisas... Beijinhos, Ernestina

    ResponderEliminar
  4. Dona Ernestina,

    Obrigada pela sua visita!
    A senhora por acaso, não será enfermeira e não mora em Viseu? Gostava de saber...
    Eu sou sobrinha da doutora Edite Esteves.
    Vou escrever mais coisas.
    Boa Semana

    Andreia

    ResponderEliminar
  5. Excelentes!!!

    Eu como "viciado" em tecnologia tenho que ter cuidado!! eheh

    Filipe

    ResponderEliminar
  6. Professor Filipe,

    Olhe, eu sou viciada nos doces da minha irmã! Já agora, ela está aqui ao pé de mim e está a mandá-lo ir trabalhar...

    Um abraço da Andreia

    ResponderEliminar
  7. Nuno "Pinto da Costa"13 de outubro de 2010 às 22:29

    Ó "Manel Lis", está muito giro o teu blog!!!
    Eu como sei a tua password do blog, a partir de hoje vou modificar tudo o que tu colocares nele!!!
    É só para te chatear!!!!
    Estou a brincar. Parabéns pelo blog. Está muito bom!
    Beijinhos do cunhado "Pinto da Costa"!

    ResponderEliminar
  8. Ah, seu malandro! Eu sei que tu estás a brincar!
    Continua com o teu trabalho, ok?

    Até breve!!!

    ResponderEliminar
  9. Por favor trata-me por Filipe ;)
    Bem eu tenho que admitir que depois de provar o bolo de chocolate da tua irmã fiquei "viciado" pois os restantes bolos de chocolate perderam a piada... Tens sorte em poder os doces dela mais vezes que eu ;)


    Filipe

    ResponderEliminar
  10. Nuno "Pinto da Costa"15 de outubro de 2010 às 21:21

    Mas quem é está a brincar????
    Eu vou danar o teu blog todo...
    Viva o Pinto da Costa!!!

    ResponderEliminar