terça-feira, 7 de agosto de 2012

Que casalinho tão amoroso e limpinho!!! Ora espreitem!

8 comentários:

  1. Cá para mim estás é com inveja de não receberes também umas lambidelas 'limpinhas', dizes tu... São mas é untuosas... pegajosas... "nheq nheq!" (como dizem os meus netinhos pequeninos)...
    Pronto, a tia manda-te daqui de longe um beijinho com mto amor. E qq dia vamos ver-nos ok! Óptimo!


    ResponderEliminar
  2. Olá tia,

    Muito obrigada, Mas hoje temos um problema gravíssimo. Desapareceu o porta-moeda do meu pai.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Uau! Que problemazão!! Mas ele vai aparecer! Vamos orar por esse assunto e Deus que sabe onde o porta-moedas está vai fazer de modo a ser encontrado.
    Basta confiarmos e fazer a nossa parte.
    Vou já fazer a minha! Foi bom teres partilhado o problema.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Olá tia! Deus ouviu as nossas orações! Obrigada pela sua colaboração! O porta-moedas do meu pai estava dentro de uma mala preta que o Nuno encontrou. O Nuno telefonou logo para a loja dele e ele assim que chegou a casa ficámos mais aliviados! Não precisamos de estar aflitos, pois Deus faz milagres! Eu disse à minha mãe para a próxima vez me pedir para eu tomar conta das coisas... Então quando é que vêm cá?
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Nossa.... mas como deve ter ficado bem "limpinho"... ehehe!! são imagens geniais pra começar bem o dia! Obrigada Andreia!!
    Beijinhos cheios de saudades!!
    Marta, Samuel e Jónatas Pereira

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Marta, Samuel e Jónatas Pereira!

    Fico mesmo muito contente, por gostarem do meu blog.

    Bjs e Bom Sábado!

    ResponderEliminar
  7. Olha lá ó menina, o casalinho já está super lavadinho, agora vamos passar adiante. O que tens mais para nos apresentar? Vá lá - força!
    Tu até estás de férias, portanto não tens desculpas para não trabalhares no blog.
    Ouviste ó marota! "Não". Eu sei. Mas leste?!
    A tia está à espera. No fim do mês não te pago o ordenado se demorares mais tempo. Está dito!...
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Gostei, Andreia!
    Ternura retribuída...

    Beijinho da

    Rosário

    ResponderEliminar